
Texto Base: Jeremias 32:27
"Eis que eu Sou o Senhor o Deus de todos os seres viventes: acaso haveria coisa demasiadamente maravilhosa para Mim?"
O Senhor te Pergunta se você confia Nele. Você acha que há algo impossível ou grande demais para o Senhor?
Muitas vezes achamos que nossos problemas são grandes demais, na verdade estamos menosprezando ao nosso Deus, Onipotente, Onisciente e Onipotente, dono de todo poder.
Em Lucas 1:37 "Porque para Deus nada é impossível." a palavra de Deus nos diz que não há impossíveis para Ele. O Senhor Moverá céus e terras para cumprir suas promessas em nossas vidas, então confiemos Nele, entreguemos nossos caminhos e tudo mais Ele fará. Salmos 34:5-6 "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia."
Se Deus lhe deu algo, uma promessa, um ministério, confie, tome posse, confesse diariamente a sua promessa. Não desfaleça perante os problemas, não perca a sua fé, traga ao natural o que é sobrenatural. Ele é Fiel e justo para conosco. Salmos 117:2 "Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do SENHOR dura para sempre. Louvai ao SENHOR."
Muitas vezes perdemos a bênção por falta de fé. Hebreus 11:6 "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."
Nunca perca a sua fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário